segunda-feira, 4 de maio de 2009

É uma 'Cilada'!__

alt

- No programa 'Cilada' exibido no Multishow, Bruno Mazzeo mostra como programas bem simples, como balada ou churrasco em familia, podem transformar as suas poucas horinhas de folga em um verdadeiro pesadelo!!



Gostou? Contiue lendo e assista aos episódios.


- Abaixo o episódio: 'O barzinho'. Assita e veja como uma simples saída de casa se torna uma grande dor de cabeça! infelizmente como o video é upado no youtube é divido em duas partes. Confira!





Ps: Caneta, porra! HAhahahaha
Ps2: Não sei como nunca tinha assistido antes, é genial!

<< Voltar

Continue lendo >>

Chico Anysio, sempre!__

alt

- Video de Chico Anysio em emeados de 1969 em um concurso humoristico de auditório, realmente, é impressionante como ele já estava muito a frente do seu tempo, o cara é um gênio do humor!





Ps: 'eu não era exatamente uma criança feia, eu era difícil de ser entendido '
Ps2: UHAUHahua

Continue lendo >>

Por que Pessoas mentem melhor Online?__

postemplate

- Graças a tecnologia, atualmente a comunição se tornou mais viavél e rápida entre pessoas do mundo todo, o que é muito bom, mas o problema é quando você não tem a certeza de que está tendo uma conversa honesta.



- No mundo digital é simples contar uma mentirinha aqui e se livrar de um transtorno facilmente. Isso é uma boa notícia para os mentirosos – e uma notícia pessíma para aqueles que são feitos de 'bobos'.

Mas por que as pessoas mentem mais online do que na vida real? Continue lendo e descubra.


- Michael Woodworth, um psicólogo especializado em lubridiação em ambientes mediados - através de meios de comunicação - declara que quando você conta uma lorota a alguém, seu corpo envia sinais de que você está mentindo.
Já online isso não acontece.
- "Quando interagimos ao vivo com alguém e mentimos, nosso corpo começa a dar mostra de nosso nervosismo e fornece algumas pistas de que estamos mentindo" relata Woodworth. Além disso, há o que se caracteriza como 'motivador emocional'. Se você está motivado a mentir continuamente, há menos chance de ser detectado do que quando precisa contar uma mentira "emergencial".
- E quando estamos motivados a mentir e por via virtual, não deixa pistas. Não aparenta nervosismo, nem gagueira, tremores, nem suadouro – ou, pelo menos, a pessoa a quem se engana não percebe.


Ps: Interessante! assim ninguém perceberá meu plano de dominar o mundo!

Voltar

Continue lendo >>
Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails