terça-feira, 2 de junho de 2009

Volta ao Mundo Através de Filmes__

postemplate

- Essa postagem tem a finalidade de apresentar a mais nova coluna do Meu Lixo Virtual, 'Volta ao Mundo Através de Filmes'. Uma coluna sobre cinema um pouco diferente das demais, nela não pretendo nem falar de lançamentos ou de grandes clássicos de Hollywood, mas sim de excelentes filmes feitos ao redor do mundo e que muitas vezes não receberam a devida atenção. Mostrar que existem muitos filmes de qualidade na Europa, Ásia e América Latina e que não apenas os grandes diretores de Hollywood que sabem fazer cinema.
Mostrarei conteúdo de filmes que, em minha opinião, por algum motivo merecem ser assistidos, independente do gênero, época ou nacionalidade. Claro que todos representam uma análise subjetiva desse colunista, por isso algumas análises serão, digamos, mais 'apaixonadas' do que as outras. De qualquer forma espero que todos apreciem.

Toda semana um filme de um país diferente. Futuramente disponibilizaremos uma enquete para avaliar qual o gênero é mais assistido pelos nosso leitores.

Bom filme e Boa viagem!
Sick Boy

Continue lendo >>

Entendendo Linguagem Online__

postemplate

- Hoje com a velocidade da informação fazemos de tudo para economizar tempo, até nas mensagens instantâneas e chats online. Você sabe o que significa, por exemplo, a palavra 'LOL'?? Não sabe?? Pois veja o video. infelizmente sem legendas em português.




Ps: haha! OMFG! That's Rules!

Continue lendo >>

Jogue InFamous - Precint Assault__

postemplate

- Em InFamous, escolha se será uma pessoa boa ou má, elimine inimigos com poderes especiais adquiridos depois de um acidente, podendo atirar e lançar granadas elétricas, pular de alturas enormes e resgatar ou ameaçar reféns.



Gostou?? Então Jogue InFamous - Precint Assault!


- [Como jogar InFamous - Precint Assault]
- Com as teclas direcionais você irá mover o personagem.
- 'X' pratica ação. 'C' alterna entre os poderes
- 'Barra de Espaço' usa os poderes especiais



Ps: Qualquer problema, jogue pelo site


Voltar

Continue lendo >>
Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails