quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mundo Negro: 'Vestibular?!'__

alt

- Tirinha by Sick Boy


(clique na imagem para ampliar)


Ps: cara otário, mano!

Continue lendo >>

Mundo Negro: 'Cacildes!'__

alt

- Tirinhas efeitas e coloridas por Sick Boy.



(clique na imagem para ampliar)


Ps: oia o sick boy ali de verde!!

Continue lendo >>

Mundo Negro: 'LoL'__

alt

- Começando com uma tirinha bem simples, feita por mim, DMn.


(clique na imagem para ampliar)


Ps: tu gostou num foi?? falae!

Continue lendo >>

Contato__






- Para entrar em contato conosco para enviar material, sugestão, elogio, crítica, vírus, trojan, spam ou qualquer outra coisa: meulixovirtual[arroba]gmail.com

icon
- Estamos sempre a procura de novas parcerias, visando a divulgação mútua.
- Para se tornar parceiro é facil, escolha entre nossos banners e coloque em seu blog ou site. Você pode criar um banner personalizado, mas que tenha haver com o blog, ou pode usar links diretos, o que importa é a divulgação. Depois você nos envia um email avisando que já vinculou nosso link ao seu blog ou site.

- Estatísticas do Google Analytics:
Criado em: 22/04/09
Total de visitações: 28.292
Média de visitas por dia: 1.877
Total de Impressões de página: 39.863
Média de Impressões de página: 2.482
Atualizado em 1 de junho de 2009

- As parcerias irão ser fechadas agora obrigatoriamente por email.
- O blog trabalha apenas com o tamanho padrão de banner 120x60.
- A desvinculação do nosso banner acarreta na extinção da parceria e a remoção do banner linkado da lista de parcerias.


Continue lendo >>

Quem Somos?__




- Quem bloga no MeuLixoVirtual?

DMn, 22 anos
Estudante de Direito, DMn emprega todo seu tempo disponível na inovação e crescimento do blog. Teresinense de nascença, só trabalha ao som de AC/DC, Black Sabath, Dream Theater, Metallica ou qualquer outro genêro que seja agradável aos ouvidos. Cinéfilo por natureza, não perde um bom filme e ainda passa os fins de semana a catalogar novos filmes para sua coleção de filmes Trash/Terror/Horror/Gore. Não tolera luz solar, por isso passa metade do seu dia dormindo e a madrugada bebendo e comendo. Atualmente, só serve apenas de mau exemplo. Declara: "Nunca terminei de assistir O Poderoso Chefão"

SickBoy, 22 anos
Estudante de Direito, Sick Boy passa o dia a cantarolar 'Master of Puppets' do Metallica enquanto revisa as matérias do Exame da Ordem. Boemio convicto, não dispensa uma boa breja no seu QG, estratégicamente localizado em algum boteco pulgueiro, em Teresina. Ex-sex symbol estadual, emprega todo tempo disponível na atualização das postagens para o blog e como toyboy para madames boazudas do seu bairro.

Spud, 21 anos
Este declara ser um cara reservado, que prefere o anonimato. Ex-viciado em jogos de azar, passa seu dia ao som de Led Zeppelin, jogando sinuca e conversa fora em algum ponto obscuro da nossa bela cidade. Usuário apenas do mIRC, não acredita na Vida Pós-Morte, Amor à primeira vista, no Governo Lula e em crianças com menos de 12 anos apresentando Programas de Auditório. Atualmente, não faz porra nenhuma, além de não ajudar ainda passa o dia enchendo o saco dos outros membros da equipe. Declara: "Eu quero mais que o mar pegue fogo, preu comer peixe frito!"

Qualquer informação ou dúvida, entre em contato

Continue lendo >>
Página Anterior Home
Related Posts with Thumbnails