domingo, 10 de maio de 2009

10 Boas Razões para não ir a um Encontro (dopado)__

postemplate

- Não tem nada mais desagradavél do que todo o nervosismo e os ataques de ansiedade, tremedeira, pânico que todo mundo passa ao ir a um encontro. E para evitar toda aquela situação de insegurança, você nunca deve recorrer a uso de drogas 'medidas alternativas', pelo simples fato de que você poderá acabar igual ao jovem do vídeo abaixo, e aqui vão 10 razões para não se utilizar de drogas ao ir a um encontro.





Gostou?? Quer mais algumas dicas? Continue lendo e veja 'O Que Sim Fazer Em Um Encontro'!



- O vídeo abaixo já é autoexplicativo, o único porém é que está todo em inglês, assista e veja se aprende um pouco divirta-se!



Ps: HuahuahUAhAUH Awesome! :Pp

<< Voltar

Continue lendo >>

Isso Sim é Que é a Amizade!__

postemplate

- Quando se possui alguns certos tipos de 'amigos', os inimigos são totalmente supérfluos. Esses jovens ignóbeis, tolos, sociopatas russos provam a veracidade dessa afirmação.





Ps: Espera só até algum otário amigo querer dormir aqui em casa!

Continue lendo >>

Postagem Especial para o Dia das Mães__

postemplate

- Estivemos esses dias tendo sérios problemas alcoolicos técnicos de postagens e é com essa empolgação que aproveitamos a data de hoje para uma postagem urgente especial para todas as mães.


- Feliz Dia das Mães, mãe!
- Obrigada, querido... agora vá lavar suas mãos, elas estão imundas... e pentei os cabelos... e apague essas luzes. Você acha que sou dona da companhia elétrica?

Ps: Por que, mãe é mãe, né!? E você, já parabenizou a sua hoje?

Continue lendo >>
Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails