domingo, 17 de maio de 2009

Jogue Grow Cube!__

postemplate

- Grow Cube, joguinho muito bom que encontrei pela internet, tenho certeza que você vai gostar também. Nesse extremamente viciante jogo você precisa desenvolver da melhor forma possível a vida no cubo, selecionando os itens corretamente para alcançar o maior nível de desenvolvimento. Você gosta de um desafiozinho? Pois achou o joguinho certo.



Gostou?? Continue lendo e Jogue Grow Cube!


- [Como Jogar Grow Cube]
- Clique nos itens dos painéis destacados na sua tela. Os itens em que você clicar irão fazer o item anterior crescer a cada turno. Você completa o jogo quando todos os painéis de itens estiverem no nível/level máximo. É um ótimo jogo pois você tem que pensar sobre cada item e ir clicando na sua melhor ordem.






Ps: Qualquer problema na jogabilidade, jogue pelo site.

Voltar

Continue lendo >>

Os 10 Mandamentos da Máfia__

postemplate

- Quer ganhar um Ipod Nano? Basta acessar o site do Discovery Channel Brasil. Serão sorteados 35 Ipods Nano. Responda a um rápido Quiz interativo, então faça sua inscrição. Os Dez Mandamentos da Máfia estreia 17 de Maio as 19 horas no Discovery Channel.
- Clique na imagem para acessar o site da promoção.


Ps: Há! Um dos 35 ae já eh meo, maluco!!

Continue lendo >>

Livro com Atraso de 145 Anos em Biblioteca__

postemplate

- Livro é devolvido depois de 145 anos de atraso em biblioteca nos EUA, o livro foi retirado em 11 de Junho de 1864, segundo informações relatadas.


Eric Brady | Roanoke Times

Quer saber mais??


- Um livro foi devolvido com 145 anos de atraso à biblioteca de uma faculdade no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. A obra tinha sido retirada emprestada por um soldado em 1864, mas só foi devolvida em fevereiro por um descendente, segundo o jornal "Roanoke Times".
- Conforme o jornal, a biblioteca não cobrou a multa de US$ 52.858 pelos 52.858 dias de atraso. A obra devolvida foi um volume da "História da Guerra na Península e no Sul da França", que foi escrita por William Francis Napier e relata acontecimentos militares.

Ps: Já pensou essa moda pega! não devolvo mais os livros da facul!!

<< Voltar

Continue lendo >>
Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails