sábado, 30 de maio de 2009

Gordão Tecno Rave__

postemplate

- Mais um que se empolgou demais ou está possuindo por aliens. Não sei o que, mas tem alguma coisa errada com esse moço.




Ps: HAHAhHAAHAha, o cara faz até dança do siri!

Continue lendo >>

Caixa de Cerveja Meliante__

postemplate

- Ladrão coloca caixa de cerveja na cabeça para roubar loja nos EUA. ele entrou em uma loja de conveniência em Lincoln, no estado de Nebraska (EUA). Com seu disfarçe inovador e segurando algo enrolado nas mãos levou nove pacotes de cigarros avaliados em quase US$ 50. Veja o video.




Continue lendo e veja o Video do assalto.


- Veja aqui



- Só não foi pior que esse outro.



Ps: Hahahaha, esses meliantes ociosos, sempre criativos!

Voltar

Continue lendo >>

O que é o Melbourne Shuflle?__

postemplate

- O que é o Melbourne shuflle?
É um estilo de dança, originado em meados de 1980 nas periferias de Melbourne. O movimento básico nesta dança é o "running man" no qual parece que o dançarino está deslizando rapidamente pela superfície, e mexem os braços em movimentos aleatórios, dançado ao som de vários estilos de música eletrônica, que geralmente variam de 140 a 160 bpm.
O Melbourne Shuffle começa a Emergir como uma notável dança, incorporando mais movimentos do que os estilos anteriores. Tal dança distinta, o verdadeiro Melbourne Shuffle, foi visto pela primeira vez na noite do dia 31 de agosto 1991, no Sarah Sands Hotel em Melbourne. Desde então, a música Techno foi gradualmente substituída por música hard trance, house music e assim o Hardstyle, estilo de música cultuado por quem dança o Melbourne Shuffle.




Ps: daqui uns dias eu up uns videos meos no youtube e ensino voces!

Continue lendo >>
Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails