terça-feira, 5 de maio de 2009

Explicação Científica para as Enchentes!__

bannerb

- Quem tem acompanhado os noticiários tem visto que ultimamente as enchentes fortíssimas têm castigado o Estado do Piauí por completo, um lugar acostumado e associado com o clima seco. Já é notável pelo grande numero de estragos em toda cidade, tanto no interior como na capital. É preocupante!
- Qual seria a explicação disso: Aquecimente Global? Fúria de São Pedro? Sinal do Fim dos Tempos? Pelo visto esse ilustre gênio cidadão tem uma explicação lógica. Confira!





Gostou, mas ainda não entendeu?



Então leia abaixo.

- O chefe de gabinete da Secretaria de Defesa Civil do Piauí, Jorge Ney, afirmou que mais de 8 mil famílias estão desabrigadas em 22 municípios do Piauí por causa das fortes chuvas que atingem o Estado. No total, 41.045 pessoas estão desabrigadas ou desalojadas.

- Segundo Ney, os municípios mais atingidos são Teresina, com 2.007 famílias atingidas; Barras, com 1.241 famílias; Campo Maior, com 1.047 famílias; Esperantina, com 628 famílias; e Piracuruca, com 617 famílias.

- Vinte e dois municípios decretaram situação de emergência no Piauí. A Defesa Civil do Estado distribuiu às cidades mais de 6 mil cestas básicas, cerca de 1,5 mil filtros e 5 mil cobertores. Hoje, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ao Piauí e vai ao Maranhão, outro Estado que também sofre com fortes chuvas, para ver de perto a situação.
Fonte via Terra





<< Voltar

4 comentários:

Anônimo disse...

isso é triste cara, mobila uma campanha ae p ajudar os desabrigados!

Anônimo disse...

High Five?
.o/ .o
/ . /\
./\.. /\

Peitinho!

.o \o
/‾.\
./\ /\

Anônimo disse...

meu, e no RS na maior seca..
é o fim dos tempos!!

Anônimo disse...

Se isso fosse em Santa Catarina, vc já teria visto umas mil contas diferentes pra fazer doação para os desabrigados, mas como é no Nordeste,deixa pra lá...Esse é nosso país.

Novo Comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails