quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estudande Suspenso por ser Ator de Pornô Gay__

postemplate

- John Gechter teve que mudar seus planos de se formar em biologia molecular na universidade de Grove City, no estado da Pensilvânia (EUA), após ser suspenso. Detalhe: a instituição o suspendeu por ele ser ator pornô.


Continue lendo e entenda a notícia.


- O norte-americano John Gechter teve que mudar seus planos de se formar em biologia molecular na universidade de Grove City, no estado da Pensilvânia (EUA), após ser suspenso. Detalhe: a instituição o suspendeu por ele ser ator pornô, segundo reportagem do jornal "Pittsburgh Post-Gazette".


- Gechter, de 22 anos, trabalhava secretamente como ator de filmes de sexo para o público homossexual com o nome de "Vincent DeSalvo" e chegava a ganhar até US$ 11 mil por uma semana de trabalho. Ele usava o dinheiro para pagar a faculdade.
- As coisas estavam indo bem até que um aluno encontrou na internet filmes gays em que Gechter trabalhava e enviou sua identidade secreta para amigos. O ator estima que o e-mail tenha sido mandado para mais de 60% dos alunos da universidade. A universidade acusou o estudante de má conduta sexual, contrária aos valores da instituição. Ele foi suspenso até 2010. Gechter disse que estava preparado para ser descoberto, mas não para a reação que a direção da faculdade tomou.


Ps: Vai Coleguinha! Vai Vai Coleguinha! Vaai!!

Voltar

Um comentário:

Anônimo disse...

ah meu o cara é assim dexa ele

Novo Comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts with Thumbnails